Homem de 54 Anos Mata Outro com Tiro de Espingarda em Cubatão por Suspeita de Traição

By Redação jun14,2024

Um crime chocante abalou Cubatão (SP) nesta quinta-feira (13). Waldik Paiva Barreto, de 54 anos, matou Marcos Cesar dos Santos, de 55, com um tiro de espingarda na cabeça, motivado por uma suspeita de traição. Após o assassinato, Waldik agrediu a esposa e cometeu suicídio em seu apartamento.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 6h50 para atender a ocorrência na esquina das Rua Padre Primo Maria Vieira com a Rua Santos. Marcos, funcionário do Fórum de Cubatão, foi encontrado baleado e morreu a caminho do Pronto-socorro Central.

Após cometer o crime, Waldik retornou para casa, agrediu sua esposa e, em seguida, tirou a própria vida. A esposa, que trabalha em uma empresa prestadora de serviços ao Fórum, negou qualquer relacionamento com Marcos.

Os investigadores apreenderam os celulares dos envolvidos, a espingarda calibre 28 de Waldik, e uma pistola calibre 380 de Marcos, que não foi utilizada no crime. O caso foi registrado como homicídio, suicídio, lesão corporal e violência doméstica no 1º Distrito Policial de Cubatão.

Apoio Emocional e Prevenção ao Suicídio

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção ao suicídio através do telefone 188, e-mail, chat e atendimento presencial em Santos (SP).

Related Post