Ran dan dan! Muito doida invade UPA montada numa moto

By Redação jun18,2024

Na noite da última quinta-feira (23), boca da meia-noite, policiais militares do 17º BPM foram acionados para conter uma mulher que invadiu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas em Guanambi, montada em uma moto, fazendo ran dan dan.

Segundo o bizu, ao chegarem à UPA, os militares estaduais encontraram uma mulher de 52 anos, “muito doida” (em surto psicótico). Segundo informações de funcionários, a mulher foi identificada como sendo uma paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), havia entrado na unidade de saúde pilotando uma Honda Pop 100, acelerando igual aos caras do grau. Ela foi contida pelo segurança da UPA.

Uma picuinha saiu nas redes sociais dando conta que a mulher estava gostando de um funcionário da unidade e o efuxico.com caiu nessa (veja).

Segundo o Site agência, sertão, a mulher foi rapidamente medicada e, após o atendimento inicial, foi entregue aos cuidados de sua filha.

A Prefeitura de Guanambi divulgou uma nota esclarecendo a picuinha.

Nota da Prefeitura.

Em nota oficial, a Prefeitura informou que a mulher, usuária do CAPS, entrou na UPA em um surto psicótico, sem a devida medicação adequada. Ela já havia visitado a unidade duas vezes no mesmo dia, sem apresentar comportamento agressivo ou reclamar do atendimento recebido.

Após o incidente, a segurança da UPA conteve a mulher e ela foi posteriormente atendida pela equipe médica. A PM chegou ao local, mas a paciente foi deixada sob os cuidados dos profissionais da unidade, que confirmaram tratar-se de um caso psiquiátrico.

Ainda conforme a nota, a mulher foi devidamente medicada e entregue a familiares.

A Prefeitura destacou que a situação não tem qualquer relação com a demora no atendimento ou falta de profissionais médicos na unidade e muito menos com um caso de amor, como foi divulgado pelo É Fuxico.

Related Post