Jovem de 23 anos morre atropelada ao tentar resgatar cachorro

Uma jovem de 23 anos, identificada como Nailla Maria Gonçalves Pacheco, perdeu a vida em um trágico acidente na noite deste sábado (22), em Santa Cruz do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, Nailla foi atropelada ao tentar resgatar seu cachorro, que havia caído da motocicleta em que ela estava com o marido.

O incidente ocorreu quando o casal transitava pelo bairro Tabuleiro em direção ao Centro. Ao cair da motocicleta, o cachorro foi seguido por Nailla, que tentou resgatá-lo. Nesse momento, ela foi atingida por um carro que vinha no sentido contrário, resultando na morte imediata do animal.

Segundo o sargento Telema, comandante do GPM de Santa Cruz, o motorista do carro não se feriu, permaneceu no local e ajudou no socorro. Nailla sofreu graves ferimentos, incluindo uma fratura na perna e traumatismo craniano. Apesar de ter sido levada ao hospital local, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.

Nailla Maria Gonçalves Pacheco era filha de Nalva Gonçalves, atual secretária de Educação de Santa Cruz do Piauí, e sobrinha do ex-vice-prefeito e atual secretário de Administração, Francisco Genival Gonçalves, conhecido como Nego de Boza, além de prima do vereador Raimundo Neto. Formada em Serviço Social, Nailla trabalhava como assessora intermediária na Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz.

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, emitiu uma Nota de Pesar lamentando profundamente a morte de Nailla e expressando solidariedade à família. Em sinal de respeito, foi decretado Luto Oficial de três dias no município.

Related Post