Homem é Assassinado a Facada pelo Vizinho por Ciúmes

By Redação jun25,2024

Na tarde deste domingo (23), um crime brutal abalou a cidade de Vera, localizada a 460 km de Cuiabá. Nilsimar Lima Oliveira, de 33 anos, foi fatalmente esfaqueado no peito por seu vizinho, um homem de 29 anos, em um ataque que a Polícia Civil acredita ter sido motivado por ciúmes.

De acordo com as autoridades, o suspeito estava embriagado no momento do crime. A motivação teria sido o fato de Nilsimar ter enviado uma mensagem para a ex-companheira do agressor através de uma rede social. Enfurecido, o suspeito foi até a casa da vítima, armado com uma faca.

Testemunhas relataram que tentaram impedir o ataque, perseguindo o agressor e atirando pedras na tentativa de detê-lo. Infelizmente, esses esforços foram em vão. O homem conseguiu alcançar Nilsimar e desferiu um golpe fatal em seu peito.

Nilsimar estava embriagado e levantou desorientado. Ele foi levado pela esposa até a frente da residência na tentativa de pedir socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A Polícia Militar esteve na cena do crime e acionou a Polícia Civil, a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e o IML (Instituto Médico Legal) para os procedimentos. A faca utilizada para golpear a vítima foi recolhida.

 

O autor fugiu do local pulando a cerca e continua foragido. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Related Post