Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, Responde Firmemente às Críticas de Lúdio Cabral

By Redação jul3,2024

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), não poupou críticas ao deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Lúdio Cabral (PT), após acusações de que sua administração deixará uma dívida de R$ 2 bilhões ao fim do mandato. Pinheiro classificou as declarações como “mentiras espalhafatosas e fake news” e questionou a preparação de Cabral para o cargo.

“Como um deputado, que se diz preparado, de cara já mostrou que não tem preparo nenhum”, disparou Emanuel Pinheiro. Ele acusou Lúdio de enganar a população cuiabana e disse que espalhar informações falsas é despreparo. O prefeito ironizou a atuação do deputado na Assembleia Legislativa, sugerindo que ele se concentre em seu atual mandato.

Pinheiro também criticou as três candidaturas colocadas até agora, chamando-as de “usina de fake news”. Em resposta às críticas recebidas, anunciou que criará um canal na internet para rebater as afirmações dos candidatos à prefeitura.

“Querem produzir o caos, produzem uma indústria da fake news e eu vou para cima da campanha agora. Não sou candidato, não posso ser candidato, vou abrir meu espaço na internet e vou contrapor os candidatos. Até agora, de cada 10 falas dos três candidatos, 9 mostram total despreparo e desconhecimento de Cuiabá”, completou o prefeito.

Related Post