Suspeita dispensou uma sacola com drogas ao perceber a aproximação da PM e foi presa após a atitude suspeita

By Redação jul3,2024

Hallef Oliveira | PMMT

Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (02.07), em Cáceres. Com a suspeita, a PM apreendeu 484 porções de substância análoga a cocaína e quatro pedras de pasta base.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 6º Batalhão de PM estava em patrulhamento quando visualizou uma mulher jogando uma sacola no chão ao se deparar com as viaturas policiais.

Os militares abordaram a suspeita, que confessou que a sacola seria de sua propriedade.

Em verificação ao material, a equipe encontrou 300 pinos contendo cocaína e quatro pedras de pasta base. Questionada sobre as drogas, a mulher afirmou que em sua casa havia mais entorpecentes.

A equipe policial, então, foi até a casa da suspeita, onde, durante a busca, encontrou mais 184 pinos com cocaína e uma bacia com grande quantidade de cocaína que ainda seria acondicionada.

Diante da situação, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de Cáceres com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Related Post