Dois homens são mortos em confronto com a Polícia Militar no bairro Goiabeiras

By Redação jul9,2024

Na manhã desta terça-feira (9), dois homens foram mortos em um confronto com a Polícia Militar no bairro Goiabeiras, na Capital. As vítimas foram identificadas como Ozeias Lucas da Silva, de 28 anos, e Jefferson Silva Bispo, conhecido como “Bife”.

A equipe da Força Tática estava atendendo a uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas quando os suspeitos reagiram à abordagem e dispararam contra os policiais. Em resposta, dois dos suspeitos foram baleados e morreram no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou os óbitos. Um dos corpos foi encontrado dentro da casa, enquanto o outro estava na área externa.

A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e da Polícia Civil. No local, a polícia apreendeu uma quantidade de droga e duas armas de fogo. Além disso, uma mulher foi detida.

O irmão de Ozeias esteve presente e revelou que ele tinha passagens criminais e usava tornozeleira eletrônica. Ele também mencionou que Ozeias era filho de criação e estava causando muitos problemas ao pai, um idoso de quase 90 anos.

Fonte: Gazetadigital

Related Post