facebook instagram
facebook instagram
facebook instagram youtube

Eleições 2024 Terça-feira, 24 de Setembro de 2024, 16:48 - A | A

Terça-feira, 24 de Setembro de 2024, 16h:48 - A | A

Descaso

Botelho se irrita com obras paralisadas em Cuiabá

Wendell Galdino
Cuiabá, MT
[email protected]

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso informou que só na cidade de Cuiabá existem 127 obras paralisadas por diversas razões: são reformas sem conclusão, obras inacabadas e atrasadas em várias áreas como saúde, infraestrutura educação e outras.  

Em seu horário Eleitoral Gratuito na noite desta segunda-feira, o candidato à Prefeitura de Cuiabá Eduardo Botelho (União) manifestou sua irritação com a informação afirmando ser “inaceitável”, dando como exemplos Unidades de Saúde fundamentais como Jardim Vitória, do Canjica e muitas outras.  

O Governador Mauro Mendes fez coro com Botelho e reafirmou sua disposição em trabalharem em conjunto em prol da recuperação das áreas deficitária de Cuiabá.   Botelho ainda garantiu que já no seu primeiro dia de Governo já vai tratar de forma pragmática na solução destes problemas considerados per ele de prioridade.  

Como gestor, o candidato do União sabe do que fala pois na Presidência da Assembleia Legislativa do Estado conquistou o selo de qualidade “Diamante” no programa nacional de transparência e é reconhecido nacionalmente pela sua transparência na Assembleia Legislativa.

Comente esta notícia

Cuiabá 40 graus
facebook instagram youtube